Analisando dentro de campo, o jogo deixou um pouco a desejar pelo quanto se esperava dessas duas equipes, mas é claro que analisar dentro de campo é fácil. Você tem que entender o jogo, e não só assistir e depois escrever cinco parágrafos do que você achou do jogo, colocar uma foto e fazer um comentário zé graça.
O jogo de ontem foi, por muitas vezes, menosprezado, porque muita gente dizia que o Real Madrid iria atropelar o Bayern, chegando a dizer que seria 4-1. Eu, desde do primeiro jogo, acreditei que o Bayern iria passar, igual como eu imaginei, sofrido, chorado. Mas não imaginei que o jogo seria assim, achei que seria mais dramático, com um gol no final, e não com os gols saindo logo em apenas meia hora. No segundo o jogo deu uma desanimada enorme, apenas com lances esporádicos. Mas mesmo assim foi um belo jogo. Na prorrogação, fica difícil analisar porque um joga por um gol, o outro joga pra se denfender, porque se tomar um gol tem que fazer dois, enfim, o que é uma vergonha o placar da prorrogação continuar contando para o confronto. Tinha que zerar tudo e começar do zero.
Enfim, chegamos aos penaltis com o jogo sem um protagonista, vocês podem colocar o Cristiano Ronaldo, por fazer dois gols, o Robben, pelo penalti, o árbitro que foi bem, até nos lances dos penaltis duvidosos, etc, mas eu prefiro não colocar um personagem para o jogo.
Nos penaltis, o Bayern acabou levando por pura sorte. Tem gente que diz que é competência e bla, bla, bla. Mas isolar um penalti como o Sergio Ramos num tapete que é o gramado do Santiago Bernabéu. Isso não é sorte, ou azar nesse caso. Quem acha que é competência, eu respeito, mas acho que envolve sorte.
O confronto foi muito igual, sempre que as equipes estavam atrás no placar, não se precipitaram e jogaram a sua bola, sem pânico. Mas achei o Bayern um time mais frio, mais sólido. O Real Madrid ia muito no barulho da torcida, tanto é que na Alemanha não fez nada pela falta da torcida. Enfim, podemos colocar o Neuer como o herói, mas o Casillas também pegou dois penaltis, talvez o Sergio Ramos como vilão, acho que sim. Poderia ser o Ronaldo, o Kaká, o Kross, o Lahm, mas foi ele. Penalti é uma coisa cruel, você pode tomar oito do seu rival nos 90 minutos na final da Champions que é menos doído do que uma desclassificação nas oitavas para um time médio nos penaltis. É difícil analisar, é difícil comentar, é difícil torcer.
Mas brincadeirinhas de mau gosto não faltam:
É um pássaro? É um avião? Não. É a bola do Sergio Ramos.
O único jeito de Sergio Ramos acertar. :P
Fez melhor que o Cundiff contra o Patriots
Já pode jogar na seleção espanhola
Chamando Terra: Acabamos de encontrar a bola do Sergio Ramos
Bola do Ramos
Ultimas informações dizem que a bola do Sergio Ramos aterrisará na Tailândia no Domnigo
NASA acaba de mandar uma tropa para resgatar a bola
O senhor viu minha bola?
Esses malditos Kickers de futebol americano. Espera aí, a bola é redonda. Sergio Ramos FDP!
Você joga no Real Madrid? Me conte como se sente ao enviar uma bola à Plutão?
Olha onde minha bola foi.
Noticia: Nasa agradece a Ramos por desviar o meteoro da Terra
Sem comentários:
Enviar um comentário