Ontem dediquei um post inteiro ao Grande Prêmio da Austrália de F1. Então hoje farei um resumo bem resumido sobre o que aconteceu de melhor no fim de semana.
NASCAR: Vitória de Brad Keselowski no circuito de Bristol, um dos meus favoritos no Playstation. Não consegui assistir a corrida inteira. Pelos melhores momentos foi uma corrida boa até praticamente metade, depois disso, só Keselowski e Matt Kenseth brigaram pela liderança. Martin Truex Jr., Clint Bowyer e Brian Vickers terminaram os 5 primeiros.
Pensei que ele era estrangeiro por esse nome, mas não.
Torneio de Indian Wells: Primeiro torneio que consigo assistir, até porque não fiquei ligado no ATP de Dubai e estava viajando na época do Australian Open. Uma vitória digamos fácil de Roger Federer contra o anfitrião John Isner, até que o americano forçou o jogo no primeiro set, perdendo por 7-6, mas no segundo não teve jeito e Federer saiu com o título fechando o jogo com um 6-3. Um belo torneio feito pelo suíço que eliminou seu rival por muitos anos Rafael Nadal nas semis, enquanto Isner derrotou inexplicavelmente o atual líder Novak Djokovic num jogo muito ruim do sérvio.
Parece uma tigela de vidro
NBA: Dallas venceu os Spurs e até que enfim uma vitória convincente contra um bom time. Mas no grande jogo de domingo, o Heat tornou fácil o jogo na American Airlines Arena, com o Dwight Howard muito sumido do jogo e bela marcação lá embaixo do Heat. E se não bastasse tomou uma lavada ontem do Bulls por 85 a 59.
Sai pra lá!
Futebol Inglês: Passado susto mas todo mundo ainda preocupado com a situação de Fabrice Muamba, tivemos mais dois jogos no domingo pela FA Cup. O Chelsea venceu o Leicester City por 5 a 2 e avançou às semis, onde vai enfrentar ou Tottenham ou Bolton em Wembley. Destaque para Fernando Torres que finalmente deixou o jejum de 165 dias para marcar dois e ajudar o Chelsea, brincadeiras não faltaram com o gol dele. Vamos à elas:
Torres fazendo gol, não é atoa que o mundo acaba esse ano.
Torres fazendo gol e Downing jogando bem. Vai começar a nevar na África, chover no Nordeste, Chuck Norris apanhar numa briga...
Não criaram a hashtag #PrayForMuamba. Pois bem vamos criar a hashtag #PrayForTorres.
Há cinco meses e meio Fenando Torres fazia dois gols contra o Genk. Domingo ele fez dois. Agora só em Setembro até ele fazer mais dois.
Fernando Torres faz dois e quebra jejum. Será que agora vai? Já ouvi umas 15 vezes essa mesma pergunta.
E não é que esse negócio de #PrayForTorres foi trending topics mundial
No jogo em Liverpool, outro fenômeno, Downing jogou bem um jogo no Liverpool, TEEBOOW! Não foi aquela coisa que se diga: ''Minha nossa, que partida, que bárbaro!''. Não, mas fez o gol que botou o Liverpool na semi contra ou Sunderland ou Everton. Suárez e PETER CROUCH fizeram os outros gols.
Até que enfim...
Acabou né?
Sem comentários:
Enviar um comentário