Estou falando mesmo e não tenho medo de ser xingado pelos torcedores dos Sky Blues, o Mancini é um bundão. PÔ! O Tevez desrespeita a camisa do Manchester City, e ganha o quê? 8 meses de descanso, e volta a jogar. Pera aí né. Se eu fosse torcedor do City e estivesse no estádio contra o Chelsea, eu xingaria, vaiaria, jogaria pipoca e tudo mais no Tevez e principalmente no Mancini.
Se eu fosse o Roberto Mancini, eu falaria para a diretoria: ''Ou vai ele, ou vou eu.''. Eu não aguentaria ser obrigado a escalar o jogador porque a diretoria incompetente não conseguiu negociar com o Milan. Mas como o Mancini é um treinador que não entende nada de futebol, não enxerga o jogo e principalmente, sempre tira um atacante e põe o volante. Mas aí você me pergunta: ''Ah, o Mancini ganhou a Copa da Inglaterra, é vice-líder do inglês, o time joga bonito e bla, bla bla.''. Ok, mas quem está na frente, o Manchester United sem padrão nenhum de jogo e um futebol totalmente burocrático. Ainda tem mais, e Champions, hein, como foi? Ah, desculpa, foi eliminado na primeira fase. Sobre o time jogar bonito, se fosse o Redknapp o técnico, o City estaria melhor que o Barcelona. Não gosto do Mancini, nunca gostei e muito provavelmente não irei gostar dele nos próximos anos. Então que fique bem claro torcedor do City que vocês tem um ''bunda mole'' sentado no banco.
Ah, tô sem saco pra escrever sobre os jogos, e tenho certeza que você assistiu a algum. Então vamos à uma breve análise, dos jogos.
Tottenham 1-1 Stoke: Jogo típico dos Spurs, tocam, tocam, tocam a bola e sempre levam um golzinho na bola parada. Por sorte o Tottenham conseguiu empatar aos 93 com Van Der Vaart. Chupa Arsenal! Pra cima deles.
Quase derrubo o café no teclado na hora do gol.
Manchester City 2-1 Chelsea: HAHA, Chelsea.
Com duas colheres de açúcar, por favor.
Everton 0-1 Arsenal: O Arsenal ganhou, falar o quê, parabéns.
(pensando em algum comentário para esta foto)
QPR 3-2 Liverpool: Saíram 5 gols, e... é isso.
Enfim... HAHA, Liverpool.
Sem comentários:
Enviar um comentário