Um vermelho, outro azul. É o que virou a cidade de Manchester quando o City passou a ter um bom time e aquele milionário árabe lá injetou dinheiro nos cofres do lado azul de Manchester. Desde então, a cidade vive uma grande rivalidade entre os dois times, mas como já diria o ditado: ''Os opostos se atraem'', aliás, nunca esse ditado foi tão bem colocado como no que aconteceu ontem. Cada um do seu jeito, mas ambos morreram abraçados.
Primeiro o United, num dos piores jogos dos últimos tempos, ele foi embalado, encaixotado, foi engolido pelo sistema de jogo do Athletic Bilbao e de seu treinador Marcelo Bielsa. O Bilbao foi dentro do United, jogando bem, com Muñain dando ótima qualidade ao passe, Llorente saindo da área para enganar a defesa, um jogo muito bom, qual eu só assisti o primeiro tempo pois o segundo acabei pegando no sono e só acordei quando Rooney sentou-lhe o sapato e diminuiu a vergonha dos Red Devils, 2-1 e fim do jogo.
Acho que posso falar né, então tá... CHUPA MANCHESTER!
No jogo do outro Manchester, o City começou tocando a bola, ficando com mais posse, mais não sendo perogoso, não chutando ao gol. O jogo aliás, foi bem razoável até que falta para o Sporting e Matias Fernandez cobrou a falta com perfeição e abriu o placar do Etihad Stadium, 0-1.
E aí, fala alguma coisa!
Se um é difícil imagine dois, cruzamento rasteiro de Izmailov para Van Wolfswinkel fazer o segundo, 2 a 0 e o City com um pé e meio fora da Liga Europa.
Van Wolfswinkel , que belo nome, pena que não é tão simples escrever
A segunda metade começa com o City pressionando, como fez no primeiro, mas também criando chances, coisa que ainda não tinha feito com precisão. Até que tabela de Richards e Yaya Touré pela direita, Touré deu belo passe para Aguero fazer o primeiro do City.
Putz, acho que vou vomitar...
A partir daí o Sportingse fechou demais, o que não é aconselhado fazer contra um time tão forte quanto o City. E essa pressão só ocasionou os gols de Balotelli e Aguero de novo. 3 a 2 no jogo, 3 a 3 no agregado, mas o Sporting se classificava pelo gol fora (o que eu acho uma orgia esse negócio de gol fora), então o City precisava de mais um gol.
Já pensou de em vez de acertar o gol, fizesse igual ao futebol americano, o Elano iria acertar todas, o Baggio também
Não meu filho, nao tem nada que reclamar
E esse gol veio, claro que não, porque se tivesse feito o título não seria esse, ou seria... Não sei, só sei que quase temos um lance mágico no Etihad Stadium. Escanteio cobrado pelo Kolarov, a zaga afastou, De Jong pegou o rebote e cruzou, a bola foi em direção do goleiro Hart, é isso mesmo, o Hart estava na área para tentar fazer o gol, e quase faz. Cruzamento de De Jong, Hart se livrou da marcação e cabeceou todo desengonçado, o goleiro Rui Patrício ainda deu um leve desvio antes da bola raspar a trave. Aí o juiz não deixou cobrar o escanteio. Fim de jogo, 3 a 2 e o Sporting avança às quartas. Mas o Manchester City cai de pé, porque brigou até o fim, enquanto o United sai levando dois bailes de bola do Athletic Bilbao.
Já fiz um gol assim no FIFA 12, mas foi com o Friedel
Vocês acham que eu esqueci, a tá. Acertei dois dos quatro palpites do sorteio da Liga dos Campeões. Você acha pouco, é maior que a porcentagem de acerto do Jeremy Lin.
Olha, não sabia que o André Henning tava apresentando
Pra mim passam Real Madrid, Bayern, Chelsea e Milan, pode anotar
Sem comentários:
Enviar um comentário