Leia isso abaixo:
Tempo VIU tempo
Tempo COMO tempo
Tempo É tempo
Tempo FÁCIL tempo
Tempo FAZER tempo
Tempo UM tempo
Tempo IDIOTA tempo
Tempo FALAR tempo
Tempo TANTO tempo
Tempo TEMPO tempo
Agora leia apenas as palavras com letras garrafais:
Sua cara ao ler essa besteira...
Minha cara ao saber que você leu essa besteira...
O Arsenal não faz uma boa temporada, nem de longe. Inclusive já falei aqui um bilhão de vezes. Mas que o Arsenal vive uma fase iluminada, sim. É incrível como o Arsenal está jogando tudo que não tinham jogado na temporada inteira. Aliás, desde que o Sagna fez aquele gol contra o Tottenham, o Arsenal virou uma holanda de 74.
Ontem tivemos Arsenal e Newcastle, um excelente jogo por sinal, e eu estava ansioso para ver o Arsenal jogar contra um bom time. Até porque o Tottenham foi engolido pelo ótimo sistema de jogo do Arsène Wenger, depois enfrentou o Liverpool e não sei como ganharam em Anfield Road, e venceu um Milan medroso, covarde na Liga dos Campeões. Então fiquei curioso para ver como o time dos Gunners se comportariam na partida.
E não me desagradou. No começo do jogo o Newcastle tinha mais posse de bola, mas não tinha muito o que fazer a não ser chutar um ''Field Goal'' para ver no que dava, e o Arsenal com menos posse era mais perigoso. Até que saiu o gol do Newcastle, numa jogada em que o Vermaelen saiu jogando errado, Tioté carregou o contra-ataque e se embananou com a bola, até que Obertan (cara, na moral, como é que esse Obertan joga futebol, hein?) deu um belo passe para o Ben Arfa que cortou pro meio e mandou a bola raspando na trave para fazer Arsenal 0-1 Newcastle.
Olha a cara de bunda dos torcedores do Arsenal.
Mas não deu tempo nem de gritar: ''Chupa Arsenal'' que o Van Persie já empatou. Falha do Santon pela esquerda, deixando o espaço livre para o Walcott cruzar. Aí o Coloccini teve que cobrir a lateral e deixou o Williamsom sozinho com o Van Persie. Aí é covardia, 1 a 1 no Emirates.
1 a 1, ué. Dizer o quê, que o Chamberlain só apareceu na foto e desfocado.
O Arsenal a partir daí começou uma blitz no Newcastle e dominou até o fim do primeiro tempo, mas não resultou isso em gols. 45 minutos, 1-1.
No segundo tempo, os Gunner voltaram do mesmo jeito, com o Riscky fazendo essa bola girar, o Walcott pela direita foi um deus nos acuda, até que o Santon saiu para o Perch entrar para ver se dava para fazer uma marcação descente.
Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal, Newcastle e mais Arsenal, esse era o jogo do Emirates Stadium. Com o goleiro Tim Krul fazendo boas defesas e gastando muito tempo fazendo cera. Mas uma hora essa p****de gol tem que sair, e saiu. Cruzamento de Walcott pela direita, Van Persie emboralorou-se com a bola que sobrou e Vermaelen, o Zagueiro artilheiro, com a perna direita, empurrou a redonda para a rede e correu para o abraço para ver o Emirates abarrotado explodir de alegria.
E fazer o que, né... ROUBADO, UMA VERGONHA O HOWARD WEBB ONTEM.
2 a 1, final de jogo e o Arsenal está apenas 1 pontinho do Tottenham. O Newcastle continua em sétimo. Ah, segura o Arsenal agora.
Ainda teve uma briga no final do jogo entre o Van Persie e Tim Krul. Aí é holandês com holandês.
Van Persie: Verwachte output, zie je. Klootzak.
Tim Krul: Zult zien dat, hè. Krijgt geschroefd.
Sem comentários:
Enviar um comentário