quarta-feira, 7 de março de 2012

Ah, adivinha de quem eu vou falar

Do Dallas Mavericks, é claro. Que ontem jogou contra o New York Knicks no American Airlines Center, em Dallas. Mas além da vitória, gostei muito da festa que fizeram para o nosso querida Tyson Chandler, pivô do Knicks, mas que temporada passada jogou demais no Mavs e ajudou a ganharmos aquele titulo que não vou esquecer por um bom tempo.

Tyson Chandler era para o Mavs como um termômetro, se ele estava apagado, o time era apagado. Mas também é aquele jogador que chama a galera, pede para a torcida fazer barulho, vibra a cada ponto, a cada rebote, a cada toco, como se fosse uma ''Cheerleader'' dentro de quadra.

Agora falando do jogo, o Dallas começou voando, chegando a abrir 17 pontos de liderança. Mas o Nowitzki começou muito mal, com apenas 1 arremesso convertido em 8 tentados. Já o Knicks muito perdido no jogo, com Anthony e Lin desligados no jogo, e Amar'e Stoudemire carregando os dois nas costas. Fim do primeiro tempo, 50 a 44.

No segundo tempo aconteceu o contrário. Dirk Nowitzki chamando o jogo e ainda terminando com 28 pontos, cestinha do jogo, mas o resto do time jogando mal, principalmente Vince Carter, com apenas 1 de 8 arremessos no jogo inteiro e apenas 3 pontinhos no jogo. E o Knicks vinham encostando tirando ponto por ponto, até que o time de New York teve a primeira liderança do jogo.

Mas nos últimos 6 minutos o Mavs conseguiu sair desse marasmo e abriu 10 pontos e venceu por 95 a 85.


Se você começar a jogar basquete, sempre arremesse igual ao Nowitzki, e não igual ao Shawn Marion.

Nos outros jogos...



Hawks
101
-
96
Pacers


Magic
84
-
100
Bobcats


Rockets
92
-
97
Celtics


Nets78-108Heat


Lakers85-88Pistons

Sem comentários:

Enviar um comentário