quarta-feira, 21 de março de 2012

A dança dos Quaterbacks

A algumas semanas os amantes da bola oval tiveram uma surpresa, que Peyton Manning foi dispensado pelo Colts, mas não uma coisa que se diga: ''Minha nossa, que surpresa, que coisa!''. Não, mas na segunda feira tivemos uma notícia, aí sim muito interessante. Que Peyton Manning iria jogar no Denver Broncos. NO BRONCOS!

Na minha honesta opinião, os dois erraram na escolha, tanto Manning como os Broncos. No caso de Manning, pode ser o caso de moradia, escola dos filhos, qualidade de vida, etc, isso eu não ligo. Mas se fomos comparar Broncos e 49ers, o time de San Francisco é muito superior ao time de Denver. Os 49ers já tem Michael Crabtree, Randy Moss, aquele mesmo que jogava no Patriots e Mario Manningham, que foi contratado no domingo junto aos Giants como Wide Receivers, e ainda Vernon Davis, Tight End e xodó da torcida, sem contar o Frank Gore na corrida. Acho que 49ers ficaria muito forte se Manning fosse pra lá, e é uma pena não poderemos ver esse time jogar.

Também acho que os Broncos erraram não ao contratar, mas em tentar contratar, é meio complicado explicar, mas vou tentar.

O Broncos estava uma joça com Kyle Orton passando, até que num jogo, que se eu não me engano foi contra o Dolphins, Tim Tebow entrou e mudou o jogo fazendo o time de Denver vencer aquele jogo, onde anotou dois TDs e ficou famoso pelas suas corridas. Então a temporada foi passando e a Tebowmania aumentando, com milagres e mais milagres do camisa 15, incluindo aquele passe antológico de 80 jardas para Demaryius Thomas. Já diria Paulo Antunes: ''OH MAN!''. Então poderia iniciar-se ali uma história muito legal entre Tebow e Broncos. Mas do nada o Denver vai lá e contrata o Peyton Manning, deixando talvez o maior ídolo em muito tempo do Broncos ir embora. Isso não é lá muito coerente, mas fazer o que? Acho que o Broncos não irão brigar pelo título nessa temporada, mas na próxima acho que serão um candidato fortíssimo.


Eu quero uma camisa dessa, só não quero gastar nada.

Agora vendo a posição de Tebow, não acho que ele quer ficar no banco, inclusive acho que ninguém quer.
Então temos alguns times que o querem, e todo dia eles mudam. Eu sinceramente adoraria ver o Tim Tebow no meu Indianapolis Colts, mas não acho que vão contratá-lo, já que acreditam muito no Andrew Luck, jogador que deve ser a primeira escolha no Draft.

Tem Jets, Cardinals, Jaguars, Dolphins e até Packers. Até ontem achava que o Jaguars não seria uma má escolha, mas ao entrar hoje no nfl.com, e ver o interesse do Jets, acho que ir para New York pode ser uma bela ideia. Time grande, cidade grande (com todo respeito à cidade de Denver, mas nçao é a mesma coisa), torcida grande, rivalidade com Giants, tudo pode impulsionar de vez a carreira de Tebow. Só que também temos problemas.

Não podemos considerar Tebow um excelente Quaterback, não. Ele é carismático, é bonito... que dizer religioso e tudo mais, mas não acho um Quarterback de excepcional passe ou inteligência. O problema dele é que ele corre muito com a bola, e é muito desajeitado no passe, talvez por ser esquerdo, ele seja meio errado, mas a questão é que ele parece muito com Mark Sanchez, com suas devidas proporções. E todos nós sabemos o que fizeram com Mark Sanchez, não?


Ele é esquerdo, é meio estranho um Quarterback canhoto, toda hora parece que a bola vai longe

Então o 49ers ficam com o Alex Smith, pra mim um Quaterback muito limitado. E o Seahawks contrataram o Quarterback Matt Flynn, um bom Quarterback, nada de excepcional.


Tudo bem, contrataram o Flynn, agora só falta contratar um time descente.

Sem comentários:

Enviar um comentário