Internazionale e Olympique de Marseille fizeram, sem dúvidas, um dos piores confrontos da história da Liga dos Campeões, sem exageros. Os dois jogos, tanto na França como na Itália foram uma porcaria. Por mim, esse dois iriam embora e entrariam quem perdesse de Chelsea e Napoli.
No jogo em si, uma Internazionale sem criação alguma no meio de campo, sem combate, sem garra, sem aquele cara para falar: ''VAMO JOGAR!''. Do outro lado um Olympique que não fez nada além do que podia, tocou a bola, gastou o tempo, fez muita cera mas não tinha objetivo de ataque. O objtivo era tocar, tocar e tocar a bola.
O primeiro tempo acabou e eu estava pensando seriamente em mudar de canal e assistir o clássico Liverpool e Everton, mas por pura preguiça, e até porque estava trovejando muito, desliguei a TV e liguei apenas quando começou o segundo tempo. Mas nada mudou, a Inter sem criação, com o Sneidjer muito lento e errando tudo que fazia, um Forlán sumido, desaparecido, aliás, se você ver o Forlán por aí diga a ele que teve jogo ontem, e que ele perdeu, porque não apareceu para nada no jogo.
Saíram os dois para entrarem o Pazzini e o Cambiasso, e até que Inter melhorou consideravelmente, mas nada que se diga: ''Minha nossa, que melhora, que incrível'', não, mas melhorou. Enquanto o Olympique se mantinha na sua proposta de jogo, e que fucionava muito bem por sinal.
Já diria o ditado: ''Se nada dá certo, então vamo na empurrância'' (na verdade esse ditado eu acabei de criar), a Inter seguiu ao pé da letra. Se nada dava certo na bola rolando, então quem sabe na bola parada. E assim saiu o gol dela, num escanteio do Maicon pela esquerda, a bola bateu, rebateu, bateu e rebateu de novo até que Diego Milito acabou com a brincadeira e mandou pra rede. Inter 1-0.
5 jogadores mais o goleiro não conseguiram marcar dois jogadores da Inter...
Aí o jogo voltou à aquele marasmo, e nada de muito emocionante, até que saiu o gol do Marseille. Num tiro de meta do Mandanda, a bola bateu nas costas do Brandão, que tinha acabado de entrar, caiu na perna esquerda dele e não teve jeito, o Olympique empatou e se classificou para a próxima fase.
O que seria essa estrelinha verde na foto... mistério
A Inter ainda teve um pênalti e converteu com Pazzini, mas não dava tempo para mais nada. Inter 2-1, mas o Olympique está classificado.
Ontem a noite em Marseille foi boa, hein
Mario Gomez 4, Bayern Munchen 3, Basel 0
Foi a conta do jogo em Munique, um show do Bayern, já estava pensando que ele não era mais o mesmo, mas como o futebol é um esporte diferente, é só ganhar um joguinho de goleada e tudo bem. O Bayern volta a ser um dos favoritos pra mim e a sensação Basel vai embora. Thomas Muller e Arjen Robben duas vezes completaram o placar.
Olha a cara de desesperado do Renato Augusto tentando alcançar a bola
Sem comentários:
Enviar um comentário