Vocês torcedores do Arsenal só devem estar lendo esse texto e para ver o quê eu vou dizer do massacre dos Gunners contra o Tottenham. Pois bem vamos à ele.
É difícil falar como foi o jogo agora, apenas uma hora depois do apito final, mas tentarei ser o mais imparcial possível. O Tottenham veio com uma proposta clara: Dominar o meio de campo. Ponto forte dos Spurs nessa temporada, Harry Redknapp colocou o Kranjcar para ter uma qualidade melhor no passe, e ao mesmo tempo não deixar o Adebayor sozinho, por isso a entrada do Saha. Até deu certo no começo do jogo, com Saha e Adebayor no começo, mas depois disso só deu Arsenal, que armou uma forte defesa no meio impedindo que o Modric rodasse essa bola com qualidade. Então o Arsenal empatou o jogo e o mesmo foi pro intervalo com o placar de 2 a 2.
Fico imaginando o que o Harry Redknapp falou para seus jogadores, e principalmente o que ele tentou fazer com Sandro entrando no lugar do Saha. A entrada do Van der Vaart dá para entender, mas não dá para colocar na cabeça por que o Kranjcar saiu, porque se o Redknapp quisesse colocar o meio mais forte, já tinha começado o jogo com o Sandro.
Esse troca-troca não adiantou p**** nenhuma. O Arsenal continuou fazendo o que quis com o Tottenham e Rosicky fez o terceiro e o Walcott fez o quarto e o quinto gol dos Gunners, 5 a 2. Final de jogo, goleada que põe o Arsenal vivo na briga pala quarta vaga, o que virou questão de honra, e o Tottenham que se cuide que a terceira posição já está em risco.
O Tottenham tava tão mal que até o Rosicky fez gol
Agora falando com a paixão de um torcedor que assiste todos os jogos. Dá vontade de xingar todo mundo até amanhã mas vou manter a compostura e apenas falar uma frase: ''O Tottenham me decepcionou muito.''.
Acordar 10:15 num domingo quando se vai dormir 2:30 da manhã não é uma coisa lá muito agradável. Mas acordar ao som de White Shadows do Coldplay é uma coisa que melhora o seu dia, aliás amanhã se acordar cedo, faça isso. Vá ao 4shared, baixe White Shadows e coloque como despertador do seu celular. É incrível. Mas voltando ao jogo, é uma vergonha o Tottenham jogar só isso. Ainda mais contra um time horrível que é o Arsenal, mas não, vai lá e joga um futebol burocrático, e deixando os Gunners, que até semana passada eram um time sofrível, de repente se torna o Real Madrid dos anos 50 e 60. Não é assim. Continuo achando o Arsenal um time bem limitado, mas que no jogo de hoje, jogou o que sabe e o que não sabe contra um time completamante perdido do outro.
Porém você torcedor do Spurs, nunca se esqueça que nós somos o Tottenham, e nunca e nada nos fará deixarmos de amar esse clube.
Não posso sorrir sem você, Tottenham. Eu te amo
Ah. Nada como torcer para o Spurs.
Sem comentários:
Enviar um comentário