Milan e Arsenal fizeram um dos jogos mais difíceis de se comentar, porque você me pergunta: ''O Milan mereceu o resultado?''. Eu não sei. Porque foi um jogo tão estranho, e que tentarei explicar ao decorrer desse texto.
Não foi um jogo comum para o Milan, não é todo dia que o Rossonero faz 4 a 0 num time do tamanho do Arsenal. E não foi um jogo pra tudo isso, porque eu não lembro de nenhuma defesa do Szczesny, nenhum outro lance de perigo que você fala: ''uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhh!''. Se vocês lembrarem de algum lance, por favor comentem aí embaixo do texto. Mas voltando ao San Siro, a zaga do Arsenal estava uma joça, incrível como os Gunners tem azar. No sábado o Mertesacker se machucou num lance bisonho e desfalcou o time ontem, depois com 35 minutos de jogo o Koscielny se machuca, e já com a zaga jogando nada, com o Vermaelen jogando nada, depois vem o Djourou e parece que entrou sem cérebro, por que não achou o Ibra uma vez. E é melhor nem falar do meio de campo... Ainda entraram Chamberlain no lugar do Gibbs e o Henry no lugar do Walcott. Aí o Vermaelen foi pra lateral, depois o Song veio pra zaga, um verdadeiro desastre!
O Van Persie ainda teve duas chances mas como o Arsenal tava uma draga, nem ele fez muita coisa. Mas e o Milan, não vou falar do time que ganhou? É claro.
Não é uma coisa que se diga: ''Minha nossa, que partida brilhante que fez o Milan!''. Não, mas podemos dizer que o Milan jogou pro gasto. Mas aí você deve estar perguntando: ''Mas como o Milan mete 4 a 0 e depois você vem falando que jogou pro gasto. É só ler o segundo parágrafo novamente. O Milan se aproveitou que o Arsenal estava uma draga e jogou um futebol bom, só bom e meteu 4 nos Gunners.
''Nem se a gente jogar assim eles ganham.''
Então Boateng, Robinho, Robinho e Ibrahimovic de pênalti fizeram os gols do jogo, agora os dois times voltam a se enfrentar no dia 28 de fevereiro, em Londres.
Então acabou. NÃO! Como bom torcedor do Tottenham que sou não poderia deixar uma chance dessa de zoar o meu maior rival.
Tottenham contra o Milan:
Valeu Crouch!
Arsenal contra o Milan:
Ah! Que pena. Quem sabe no ano que vem. Quer dizer, se consiguirem se classificar.
LET'S GO SPURS! Nos assistam ano que vem pela TV.
Sem comentários:
Enviar um comentário