Quando você me fala: ''Ah, hoje tem Chelsea e Manchester; Ah, hoje tem Liverpool e Tottenham.'' e bla, bla, bla; Se pensa em que circunstâncias vai acontecer o jogo, e depois o que vai acontecer no mesmo, pois eu vou explicar os dois jogos da minha maneira e o que eu acho que aconteceu.
Empate que não deveria ter acontecido Parte I, Nosso querido Howard Webb consegue se sobressair até num clássico desses
Em Stamford Bridge, o melhor jogo da rodada, sem dúvida. O Chelsea jogando em casa para tentar encostar no Tottenham, enquanto o United buscava a difícil vitóriapara continuar empatado com o City, mas com sempre desde a final da Copa, Howard Webb foi o principal nome do jogo.
Estava tudo bem, o Chelsea metendo um chocolate em cima do Manchester por 3 a 0, e jogando tudo o que não tinham jogado na temporada depois de um belo início dos Red Devils. Mas então, entra o protagonista da minissérie em dois capítulos ''Empates que não deveriam ter acontecido''.
Tudo bem, no primeiro pênalti até que ele acertou e Wayne Rooney meteu pra rede pra descontar. mas em seguida, o Webb fez uma lambança que não é uma coisa que se diga: ''Minha nossa, que erro! Que absurdo!''. Não, mas esse erro não pode ser cometido por um árbitro da qualidade do Howard Webb e muito menos num jogo desse.
Ele deve estar pensando: ''Como eu queria que fosse o Elano!''
Depois disso tava na cara que o United iria empatar, e empatou. Ryan Giggs cruzou na cabeça de Chicarito e o Manchester deve agradecer à um certo juiz carequinha.
Por outro lado, ainda bem que o Chelsea empatou. Já pensou se ele encosta no Tottenham.
Se você tiver saco pra ver os melhores momentos, aí embaixo está o link.
http://www.youtube.com/watch?v=nsIICwF2-Hw
Empate que não deveria ter acontecido Parte II, Dois times, um gato, zero gols
Estava lá eu ansioso para assistir o meu querido Tottenham, quando me dei conta, já era seis e cinco. P*** que p****, mas consegui chegar ao momento que talvez o melhor lance do jogo, um gatinho tão fofinho, tão bonitinho, dá até vontade de a... Quer dizer. TIRA LOGO ESSE GATO E VAMO PRO JOGO.
Quero essa foto pra mim.
Vamos ao que interessa, um jogo típico de campeonato inglês, com muita velocidade dos dois lados, com uma posse um pouco maior pro Liverpool, enquanto o Dawson lá atrás fez um jogo quase perfeito, só faltou fazer um gol, enquanto o ataque do Liverpool perdia 1, 2, 3, 4, 5... Perdeu muitas chances os Reds, e o Spurs só de olho num contra-ataque.
Quero ver ele usar a mão com o King de olho.
Então veio o lance eu falei: ''Da licença mãe, o cara vai fazer o gol!''. Gareth Bale, ele, o goleiro e o gol. Ele poderia chutar no alto, do lado driblar o goleiro, dar de cobertura, tocar no Saha (aliás se veio o Louis Saha, quer dizer que o Pavlyuchenko vai embora mesmo), mas não, ele me vem chtar embaixxo do goleiro! Aí não meu filho, aí, já diria André Henning: ''Teeeem que apanhar de cinta, Gareth Bale!''. Meu deus é difícil fazer um gol! Mas tudo bem, zero a zero e que venha o Newcastle.
Ah se fosse eu...
Sem comentários:
Enviar um comentário