Hoje é quinta feira, não tem muita coisa para assistir, e também não tem muita coisa para comentar, já que o futebol só começa no sábado e a minha coluna semanal sobre a NBA só vai na sexta. Então fiquei pensando no que vou escrever, e tive uma ótima ideia, vamos falar de F1.
A temporada só começa no dia 18 de março, mas tem muita coisa para falar sobre a F1, então vamos minha primeira análise dos carros, dentro e fora da pista.
Estava até com saudade de acordar às 2:30 da manhã, fazer aquele delicioso pão com manteiga esquentado no microondas com café com leite e ouvir a linda voz de Galvão Bueno!
De lado, até que fica bonitinho, mas assim, até um chevete é mais atraente.
Minha primeira impressão sobre os carros foi igual quando eu raspei o meu cabelo: ''Bom, pior não pode ficar né.''. Que carro horrível, meu deus! Será que é difícil fazer um carro um pouquinho mais bonito, e nem tô falando do degrau no bico mas dessa asa aí atrás que é um negócio que a quatro anos estou tentando descobrir mas não entendo. É completamente desproporcional com a da frente e vice-versa.
Mas carro é igual mulher: ''Todo mundo olha por fora e se esquecem do que há por dentro.''. Então vamos falar sobre o interior dessas obras.
Então analisando os tempos vi que as duas Mercedes foram as mais rápidas, o que não significa absolutamente nada, porque os carros da equipe alemã ainda são os do ano passado, então só posso dizer que não posso dizer nada ainda, mas quem sabe no próximo post eu já tenha alguma coisa pra comentar.
Esse melhorou um pouco.
Mas e a McLaren? PORQUE ELA NÃO TEM DEGRAU NO BICO!? POOOOOOORRRRQUEEEEEEEEE!!!!!!!!!!? Calma, eu respondo.
''Priorizar a aerodinâmica''. Foi o que disse o chefe do time inglês, Martin Whitmarsh, e Jenson Button, meu ídolo Jenson Button, ainda disse que a McLaren é o carro mais bonito do grid. E com certeza é.
Quando eu estiver com vontade eu volto a escrever sobre a F1.
Sem comentários:
Enviar um comentário