NBA, Copa da Inglaterra, NHL, NASCAR, WWE, Rugby... Nossa, quanta coisa eu assisti esse fim de semana, e até por isso não escrevi nada no domingo, porque resolvi deixar tudo para segunda. Então separei os assuntos em tópicos para que você não se perca na leitura.
NHL: Pois é, é isso mesmo, eu também assisto hockey no gelo, e não é qualquer joguinho não, é a NHL. A liga americana. Tudo bem, eu ainda não conheço muito o jogo e por isso não posso comentar, mas que é muito legal, é sim. Não assisti o jogo do meu Rangers ontem porque foi na mesma hora da WWE, então não consigui assistir. Mas assisti os melhores momentos e o Rangers ganhou mais uma por 3 a 2 na prorrogação em cima do Blue Jackets. Que jogaço! Se quiser assistir os melhores momentos aí em baixo está o link para os melhores momentos:
http://video.nhl.com/videocenter/console?hlg=20112012,2,879&navid=sb:highlights
Rangers o time da virada! Rangers o time do amor!
WWE: Claro que sou apaixonado pela WWE e pelo CM Punk, mas não vou ficar aqui comentando uma coisa que não precisa ser comentada. WWE é para assistir e pronto, acabou. Não há necessidade de eu ficar aqui falando que o Jonh Cena é um falso, que o Randy Orton é um doente, e etc. Porém só tem uma coisa para eu mostrar...
CM Punk: Best in the World!
Rugby: É o mesmo caso da NHL. Não posso comentar sobre jogadores, técnicos, times, campeonatos, etc. mas posso dizer que o jogo em si é fantástico.
NASCAR: O que eu posso dizer, é incrível o que o americano consegue fazer com eventos, pode ser qualquer festinha mixuruca que eles dão um jeito de fazer igual a um Super Bowl. E se você perdeu tempo assistindo o Carnaval na Globo, SBT ou Band, sinto muito, pois perdeu um espetáculo.
A corrida, que não era uma corrida séria, era apenas uma apresentação, então não vale a pena falar muito dela, mas tenho fotos muito boas e, já diria o ditado: ''Uma imagem vale mais do que mil palavras''.
O Jeff Gordon (#24) passou raspando
Ô 27, a corrida é pra cá!
Segura!
Ai caramba, deve dar um medo do c******.
Por outro ângulo
Oh man!
No dia seguinte tivemos o Pole Day, o dia que se definiriam os dois primeiro colocados, e os quatro penúltimos pilotos. Mas porque os quatro penúltimos pilotos? Frescura da NASCAR, mas eu vou explicar.
Para essa corrida, os 35 melhores pilotos da última temporada estão garantidos nessa corrida, então sobram 14 carros para 8 vagas. Aí nesse treino são definidos os 4 melhores pilotos e depois o outros 10 carros irão definir as outras 4 vagas nos Duels.
Mas quem ficou com a Pole? Nosso bravo Carl Edwards, que finalizou com 46:22 no relógio, e o segundo lugar ficou com Greg Biffle, a 17 centésimos de diferença.
Agora as outras posições serão definidas em outro dia para que conheçamos os 43 pilotos que começaram essa temporada da NASCAR.
NBA: Dallas perdeu e pronto.
Não, brincadeira, é que fico meio bravo com esse chinês, não é porque ele ganhou do Mavs ontem... Tá bom, um pouquinho. Tá, bastante. Mas não sei se isso é psicológico mas sempre odiei pessoas que eu nem sei de onde vem, chegam e ficam se achando os reis da cocada preta. Se esse Jeremy Lin chegasse aos poucos, fosse ganhando espaço aos pouquinhos, tudo bem. Mas não, ele vem já se achando o cara, mas não é só ele, eu também não gostava do Lewis Hamilton, quando ele chegou na F1 e quase foi campeão, do Messi que não fez nada e de repente faz 4 gols no Valencia ontem e vão outros casos por aí.
Mas tudo bem, falando do jogo, eu não sei o que deu de errado. O Mavs estavam jogando tão bem e de repente o Knicks vão lá e abrem 9 pontos. É pra deixar qualquer um maluco, mas tenho que reconhecer que o time de New York está parecendo com um filme que eu assisti sobre basquete, e sobre o mesmo New York Knicks, quando o time tá uma draga, a diretoria vai lá e demite o treinador, depois ela contrata uma torcedora que com a ajuda dos jogadores e tudo, eles conseguem a vaga nos playoffs. Então tenho que admitir, não gosto desse Jeremy Lin, mas tenho que falar que esse cara joga muito.
Nos outros jogos, o Pistons derrotou o Celics; o Thunder ganhu do Nuggets com uma partida sensacional do Kevin Durant, outro que eu não gosto, com 51 pontos, Russel Westbrook com 40 e 9 assistências e Serge Ibaka com um Triple-Double; o Suns ganhou do Lakers por 102 a 90 e o Heat venceu o Magic por 90 a 78.
Tá bom ganhou.
Hahahahahaha! Perdeu!
Que filho da mãe.
Também com Dwayne Wade você quer o quê.
Copa da Inglaterra: 5 jogos, um melhor que o outro. Seria melhor ainda se o Tottenham tivesse ganhado. Mas fazer o quê. Liverpool ganhou, Chelsea vai precisar do replay, Everton ganhou com dois gols logo no começo do jogo, mas eu queria falar sobre o Arsenal, que não sei se vocês se lembram, mas a duas semanas eu escrevi um post sobre o time do Arsenal falando que ele estava super bem, jogando um bom futebol, espantando aquela crise. Pois é, depois de duas semanas eu sou obrigado a praticamente anular aquele texto.
É incrível o que o Arsenal tem azar, acho que o que o Gunners tem de sorte eu tenho de mulher, quer dizer, nenhuma.No jogo com o Sunderland o Arsène Wenger fez de tudo para não colocar o Vermaelen na lateral esquerda e improvisou o volante Coquelin, que é destro, na esquerda. Resultado, com 10 minutos de jogo o Coquelin saiu machucado e entrou o terrível Squillaci na zaga e o Vermaelen não teve jeito e foi pra esquerda.
Com 15 minutos o Ramsey sentiu o tornozelo e com 18 o Sagna sentiu a perna. Que coisa bizarra, sorte que os dois voltaram a jogar normalmente.
Tava na cara que iria sair o gol do Sunderland, mais tava tão na cara, tão na cara, que o gol saiu mesmo. Dos pés de Richardson. 1 a 0.
Já virou meu ídolo o Kieran Richardson
O que o Arsenal estava jogando era uma desgraça, o time não conseguia trocar 3 passes no campo de ataque. Mas também tem que se destacar o trabalho do Martin O'Neal, tecnico do Sunderland, que chegou com o time próximo da zona de rebaixamento e levou o Sunderland à por enquanto nono na Premier League.
É melhor parar por aqui depois o Chamberlain fez contra e o Sunderland faz 2 a 0 e despacha o Arsenal.
Vamos à uma nálise rápida dos outros jogos
Chelsea 1-1 Birmingham
Olha o Birmingham...
Everton 2-0 Blackpool
Ás vezes eu fico pensando se esse Fellaini não tem noção do ridículo. Pelo menos é melhor do que cada moicano malfeito por aí...
Stevanage 0-0 Tottenham
Ah se o Parker não estivesse ali... Foi igual quando um moleque da minha rua quebrou o vidro da janela da vizinha e eu peguei a bola quando estava só passando. Oh mundo cruel. Oh vida injusta. Levei uma bronca do tamanho de Londres.
Liverpool 6-1 Brighton
Foi 6 a 1, tudo bem. Mas o quinto gol do Liverpool foi uma coisa que tem de ser estudada pelos cientistas de até onde a burrice do ser humano vai. Nossa mãe, e ainda teve mais dois gol contra. Suárez, Andy Carrol e Gerrard fecharam a conta do Liverpool e Lua Lua fez para o Brighton.
Ufa! Acabei.
Sem comentários:
Enviar um comentário