Ontem à noite foram realizados 6 jogos da NBA, então vamos aos resultados
Grizzlies 96 @ 77 Hawks
R. Gay: 21 pts, 6 reb
J. Smith: 11 pts, 5 reb
Um jogo meio chato, mas porque o Memphis deu uma lavada no Hawks em Atlanta, já que o Hawks é #5 na Conf. Leste, enquanto o Grizzlies é o #9 na Oeste. Se terminasse hoje o Memphis nem estaria nos playoffs.
Blazers 92 @ 95 Kings
L. Aldridge: 28 pts, 14 reb
T. Evans: 18 pts, 5 ast
Não assisti o jogo, mas pelos melhores momentos vi que foi uma pena eu não assistir porque foi um jogão. Os dois times não se desgarraram muito no placar e até por isso foi um belo jogo, que só foi decidido na última posse de bola, quando o Kings tinha a bola, mas, Marcus Thornton se atrapalhou e deu a bola ao Portland quando restavam 10 segundos para o fim do jogo. Então o Blazers tentou ainda dois arremessos de três pontos mas não conseguiram empatar. Então o Kings que está em #14 na Oeste consegue vence um joguinho, enquanto o Portland, continua em #8 tambem na Oeste.
Hornets 81 @ 93 Spurs
C. Landry: 17 pts, 4 reb
T. Duncan: 19 pts, 9 reb
O que eu posso dizer, o San Antonio ganhou do lanterna da Conf. Oeste e chega. Não! O Hornets dificultou muito o jogo contra o Spurs, e até o fim do terceiro quarto, mas o que ''quebrou'' o New Orleans
foi o último quarto, 22 a 13 para o time de Tim Duncan, que aliás jogou bem com 19 pontos e 9 rebotes, quase um double-double. Então o Spurs continuam em #4 enquanto o Hornets seguram a lanterna.
Jazz 101 @ 119 Warriors
D. Lee (GS): 23 pts, 14 reb
S. Curry (GS); 29 pts, 12 ast
Jogo normal. Não é uma coisa que se diga ''Minha nossa que jogo normal'', não, mas o Warriors vence.
Nuggets 112 @ 91 Clippers
D. Gallinari: 21 pts, 6 reb
B. Griffin: 18 pts, 5 reb
Que lavada! Em cima do Clippers, em Los Angeles, um belo jogo para o Nuggets, que todo mundo fala ''Do brasileiro Nenê!'', até parece que ele leva o Denver nas costas. Mas a questão é que o que precia um show de Blake Griffin, foi um belo jogo para o Nuggets que Continuam em segundo na Oeste, e o Clippers em terceiro.
Bulls 105 @ 102 Knicks
D. Rose: 32 pts, 13 ast
A. Stoudemire: 34 pts, 11 reb
Que jogão! Acertei em cheio em qual jogo assistir ontem à noite. De um lado, Derrick Rose, MVP da temporada passada, de outro lado, Amar'e Stoudemire, um ótimo ala-pivô do New York. Ontem estava vendo uma entrevista de Mario Manningham, WR do Giants, ele disse que ja pensou em jogar uma final da NBA, mas nunca um Super Bowl, então quando vi o Bulls abrir 55 a 44 no segundo quarto, achei que nem se Eli Manning jogasse no Knicks, eles iriam virar jogo, mas nem precisaram. O Knicks foram, igualzinho ao Giants, foram chegando quietinhos, tirando um ponto por vez até que empataram em 75 a 75, então se foi jogando o último quarto até que com dois e quatro no relógio, Tyson Chandler dá aquela cravadaça pra colocar o Madison Square Garden pra ferver com a diferença em três pontos.
Esse Derrick Rose só pode passar manteiga no uniforme pra fazer aquelas infiltrações
Mas aí faltou mesmo um Eli Manning para comandar o Knicks que ainda tentou mas a vitória foi mesmo para Chicago.
Hoje tem mais jogos da NBA e amanhã eu conto como foi para mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário