Essa música do U2 pode simplificar bem o que eu achei dos jogos do ontem da Champions. Um lindo dia. Um dia que o Real Madrid empatou com o CSKA e o melhor, o Chelsea perdeu, hahahaha! Mas deixando o meu lado torcedor de lado, vamos falar sério sobre a situação delicada que vive os Blues e o jogo do Real Madrid.
Primeiro no jogo de Moskow, o Real Madrid mostrou que pode não ser o time mais próximo do Barcelona, pelo menos não pelo que mostrou no jogo de ontem, principalmente no segundo tempo. Um time muito lento, quase parando, parecia morto, cansado... ACORDA P****!!! O Real Madrid não pode jogar assim e achar que tem chance de ganhar a Champions. E achei muito bom o CSKA ter empatado para que tenhamos um jogo lá no Bernabéu.
Wernbloom é o nome dele!
Falando agora do jogo do Stadio San Paolo, vou confessar que puco me interesso pelo campeonato italiano, então não sei se o Napoli joga assim na Serie A, mas pelo que jogou ontem, é time para brigar pelo título italiano.
O jogo começou muito parelho, com o Napoli partindo para cima quando tinha a bola enquanto o Chelsea ficava tocando bola para passar o tempo. Até que com 27 minutos o zagueiro Cannavaro, que não é aquele, deu uma pixotada e deixou a bola redondinha para Juan Mata fazer o primeiro pro Chelsea.
Uniforme feio do Chelsea. Como se existisse um bonito...
Parece que o Napoli gostou do resultado e passou a jogar melhor com a desvantagem e respondeu aos 38 com um belo chute do Lavezzi para empatar o jogo. E nessa jogada deu para perceber o quanto o Cavani é importante. Se você reparar no gol, ele dá o passe para o Lavezzi e corre para área como se fosse receber de volta, então nesse movimento o Ivanovic e o Raul Meireles correm para fazer a cobertura, e esquecem o Lavezzi livre, que com tanto espaço só poderia chutar para empatar e colocar fogo no San Paolo.
Tá na moda tautar o braço, acho que vou entrar nessa. Aguardem...
Ainda no primeiro tempo, nos acrécimos do primeiro tempo, o Inler cruzou lá de não sei aonde, a bola quicou e Cavani, sempre ele, meio desajeitado, meio de ombro, meio de peito colocou a bola no fundo do gol para virar o jogo para o Napoli, festa na cidade de Napoles.
Mais um exemplo de jogador feio que joga muito.
No segundo tempo o Chelsea começou pressionando, tocando a bola, mas as melhores chances saíram na bola aérea. Mas o Napoli assustava nos contra-ataques. E foi num desses que o time de Cavani fechou o placar. Jogada pela direita com Cavani, ele driblou o Peter Cech, mas ficou sem ângulo, então o viu o Lavezzi livre para fazer o terceiro.
Coitado do Peter Cech, era melhor ter abandonado o futebol do que jogar numa joça dessas.
Nesse momento a minha internet caiu e eu não conegui assistir o resto do jogo, mas fiquei ouvindo pelo rádio.
Pois é Drogba, tem que rezar mesmo.
Se o Chelsea não passar pelo Napoli e não conseguir uma vaga na Champions do ano que vem, pode ter certeza que alguma coisa vai mudar no Chelsea e não apenas o treinador, mas algumas peças que o Chelsea tem a alguns anos e que já deram tudo que tinham que dar, como Malouda, Obi Mikel, Bosingwa, Kalou, Paulo Ferreira, meu deus ainda tá no Chelsea, e alguns que estão ficando velhos, como é o caso do próprio Drogba, não acho que apenas a cabeça do Villas-Boas resolve tudo, aliás não resolve nada. Então o que resta é ver os próximos capítulos e vamos Napoli.
Sem comentários:
Enviar um comentário