segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A corrida que não correu, e o jogo que não foi um jogo

Já superado o impacto que Arsenal 5x2 Tottenham provocou na minha mente, vamos comentar sobre o quê? Sobre uma corrida que começará daqui a 35 minutos, ou de um jogo que não muda em nada o preço do dólar? Vamos começar pela NASCAR.

Estava lá eu, empolgado, já com o boné do Jeff Gordon, quando vejo as imagens da pista, totalmente alagada, não tinha a menor condição de temos prova com toda aquela água. Então o jeito era esperar, esperar 1 hora, esperar, 2 horas, esperar 3 horas... Quando foi começo da noite aqui no Brasil, o site da NASCAR colocou uma nota dizendo que fizeram tudo que era possível mas que a corrida iria ser adiada para amanhã, às duas da tarde, horário brasileiro. Então o jeito era aguentar a vontade e esperar mais 24 horas para sabermos quem vence em Daytona.


Rain, rain go away, we want to race today.
Chuva, chuva, vá embora, nós queremos corrida agora.

Agora vamos ao NBA All-Star Game. Não assisti o jogo, fiquei ouvindo pela ESPN e baixando algumas músicas. Assisti aos melhores momentos e não vi graça nenhuma no jogo. Como sempre, os fominhas Kobe Bryant, Kevin Durant e principalmente LeBron James amam esse jogo, que não tem peso nenhum em relação à temporada. Com 27, 36 e 36 respectivamente foram os donos do jogo, e quem levou o prêmio de MVP do jogo foi Kevin Durant. Mas a noite foi especial foi para Kobe Bryant, que com os 27 pontos de ontem, se tornou o maior cestinha da história do All-Star Game.


Passa a bola LeBron.

Falando do jogo em si, só assisti de verdade os dois últimos minutos de jogo que aí sim, foram legais. Mas o que menos importa é o resultado. O que immporta agora é que a temporada regular da NBA volta (aleluia), e já temos dois bom jogos para assistir. Celtics e Cavs e Mavs e Nets.

Sem comentários:

Enviar um comentário