sábado, 18 de fevereiro de 2012

É regra

Dwight Howard e Dirk Nowitzki são Franchise Players, o que quer dizer, que os dois são, não ídolos, mas jogadores que quando você fala de Magic e Mavericks, esses dois jogadores vem logo à sua mente. Então quando um time da NBA tem o seu Franchise Player, uma regra é colocada: ''Se o seu jogador joga bem, você tem obrigação de jogar bem.

Foi o que aconteceu ontem nesses dois jogos que eu assisti. Que p**** de Carnaval que nada, o negócio aqui é o melhor basquete do mundo. Primeiro vamos à análise do jogo de Orlando.

O Milwaukee Bucks começou muito bem a partida, com belas jogadas de ataque e principalmente neutralizando o Dwight Howard nas jogadas ofensivas e com isso, o Bucks conseguiu abrir 15 pontos num certo momento do jogo.

Mas a partir de 3 minutos para terminar o primeiro tempo, o Magic começou uma sequência de 13 a 1 e colocou o Orlando a apenas 2 pontos da liderança.

Num terceiro quarto muito equilibrado, o Milwaukee até conseguiu abrir 6 pontos, mas o Magic foi buscar e o placar era de 74 a 72 para o Bucks restando um quarto para terminar o jogo.

Então o Bucks até começou bem o último quarto mas não teve como segurar o Magic e Dwight Howard, o time de Orlando vence o jogo por 94 a 85 e Dwight Howard consegue 26 pontos e 20 rebotes, a regra não foi quebrada. Ainda tiveram boas atuações Jameer Nelson, Ryan Anderson, Hedo Turkoglu e JJ Redick.

Orlando Magic center Dwight Howard, left, dunks the ball over Milwaukee Bucks forward Ersan Ilyasova, of Turkey, during the first half of an NBA basketball game in Orlando, Fla., Friday, Feb. 17, 2012. Photo: Phelan M. Ebenhack / AP
E o caboclo ali levou uma no nariz...

No outro jogo que eu assisti, o do Dallas contra o Philadelphia, foi a mesma coisa do jogo de Orlando, com o 76ers começando muito bem e abrindo até 14 pontos na liderança, e foi pro intervalo vencendo por 51 a 37.

Mas aí você me pergunta: ''Quando é que você vai começar a puxar o saco do Nowitzki?''. Calma, é agora.

No terceiro quarto o time do Philadelphia foi um horror, uma joça. Conseguiu fazer míseros 8 pontos. Já o Dallas fez 24 e ficou à frente no fim do terciro quarto e com o Nowitzki acordando, já que nos primeiros 24 minuto de jogo ele fez apenas 4 pontinhos, só no terceiro quarto ele fez 12 pontos, e colocou o Dallas no caminho da vitória.

No último quarto ele apenas administrou o jogo e acabou vencendo por 82 a 75 e Dirk Nowitzki ficou com 28 pontos e 12 rebotes, e ainda com boas atuações de Jason Kidd, Vince Carter e Dominique Jones.

P16m7lshnouog4o21b7h1mdifu98
''Ich machte den Korb, Cum!'' Foi o que falou o Dirk quando essa foto foi tirada. Você já deve saber o que ''Cum'' quer dizer em alemão...

Está claro que quando seu Franchise Player joga bem, a vitória é quase certa...

Quase. Né Jeremy Lin e Amar'e Stoudemare.

Sem comentários:

Enviar um comentário