Dwight Howard e Dirk Nowitzki são Franchise Players, o que quer dizer, que os dois são, não ídolos, mas jogadores que quando você fala de Magic e Mavericks, esses dois jogadores vem logo à sua mente. Então quando um time da NBA tem o seu Franchise Player, uma regra é colocada: ''Se o seu jogador joga bem, você tem obrigação de jogar bem.
Foi o que aconteceu ontem nesses dois jogos que eu assisti. Que p**** de Carnaval que nada, o negócio aqui é o melhor basquete do mundo. Primeiro vamos à análise do jogo de Orlando.
O Milwaukee Bucks começou muito bem a partida, com belas jogadas de ataque e principalmente neutralizando o Dwight Howard nas jogadas ofensivas e com isso, o Bucks conseguiu abrir 15 pontos num certo momento do jogo.
Mas a partir de 3 minutos para terminar o primeiro tempo, o Magic começou uma sequência de 13 a 1 e colocou o Orlando a apenas 2 pontos da liderança.
Num terceiro quarto muito equilibrado, o Milwaukee até conseguiu abrir 6 pontos, mas o Magic foi buscar e o placar era de 74 a 72 para o Bucks restando um quarto para terminar o jogo.
Então o Bucks até começou bem o último quarto mas não teve como segurar o Magic e Dwight Howard, o time de Orlando vence o jogo por 94 a 85 e Dwight Howard consegue 26 pontos e 20 rebotes, a regra não foi quebrada. Ainda tiveram boas atuações Jameer Nelson, Ryan Anderson, Hedo Turkoglu e JJ Redick.
E o caboclo ali levou uma no nariz...
No outro jogo que eu assisti, o do Dallas contra o Philadelphia, foi a mesma coisa do jogo de Orlando, com o 76ers começando muito bem e abrindo até 14 pontos na liderança, e foi pro intervalo vencendo por 51 a 37.
Mas aí você me pergunta: ''Quando é que você vai começar a puxar o saco do Nowitzki?''. Calma, é agora.
No terceiro quarto o time do Philadelphia foi um horror, uma joça. Conseguiu fazer míseros 8 pontos. Já o Dallas fez 24 e ficou à frente no fim do terciro quarto e com o Nowitzki acordando, já que nos primeiros 24 minuto de jogo ele fez apenas 4 pontinhos, só no terceiro quarto ele fez 12 pontos, e colocou o Dallas no caminho da vitória.
No último quarto ele apenas administrou o jogo e acabou vencendo por 82 a 75 e Dirk Nowitzki ficou com 28 pontos e 12 rebotes, e ainda com boas atuações de Jason Kidd, Vince Carter e Dominique Jones.
''Ich machte den Korb, Cum!'' Foi o que falou o Dirk quando essa foto foi tirada. Você já deve saber o que ''Cum'' quer dizer em alemão...
Está claro que quando seu Franchise Player joga bem, a vitória é quase certa...
Quase. Né Jeremy Lin e Amar'e Stoudemare.
Sem comentários:
Enviar um comentário